Análise do adversário: Sport Club Corinthians Paulista

Hoje, o Morumbi recebe o último Majestoso do ano, quando São Paulo e Corinthians se enfrentam pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h. Os dois times são adversários diretos por uma vaga no G4.

Atualmente, o Corinthians está na 4ª colocação da tabela de classificação com 43 pontos. Em todo o Brasileirão possui 11 vitórias, dez empates e três derrotas, com 27 gols feitos e 15 tomados. O time do técnico Fábio Carille vem de um empate dentro de casa para o Athletico Paranaense por 2×2.

Jogando fora de casa nesse Brasileiro, a equipe alvinegra venceu três vezes, empatou cinco e saiu derrotada em três ocasiões. Agora vai até o Morumbi enfrentar o São Paulo com o intuito de se manter entre os quatro primeiros colocados da tabela e conseguir uma vaga para a Libertadores do ano que vem.

O Corinthians terá como desfalque Pedrinho, que está com a Seleção Olímpica, Sornoza, que está com a Seleção Equatoriana e Júnior Urso que se recupera de lesão.

Dessa forma, esse deve ter o time titular de Carille para o jogo contra o São Paulo:
Cássio, Fagner, Manoel, Gil, Danilo Avelas, Ralf, Renê Júnior (Matheus Jesus), Ramiro, Mateus Vital, Clayson e Vagner Love.






Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: