Análise do VAR de gol anulado de Calleri contra o Inter é divulgado pela CBF; confira

Foto: Reprodução

Um lance gerou muita discussão na partida entre Internacional e São Paulo na quinta-feira (13), pela 8ª rodada do Brasileirão, que foi o gol anulado de Jonathan Calleri.

A bola foi lançada para o atacante Tricolor aos 7 minutos do segundo tempo e ele empurrou para o fundo das redes. O bandeirinha sinalizou impedimento e o VAR confirmou a decisão de campo.

No entanto, esta atitude gerou muita discussão e dividiu opiniões nas redes sociais. O técnico Luis Zubeldía falou sobre:

“Pela linha que traça o VAR, me parece que o Calleri estava adiantado, mas tenho a sensação de que ele estava habilitado. Eu sou fã do VAR, mas gostaria que não começassem a traçar uma outra linha com a primeira já traçada. Uma pincelada para um lado ou um clique para outro determina tudo. Mas isso é uma opinião de alguém que não sabe tanto do VAR”.

A CBF divulgou nesta sexta-feira (14) o vídeo com o áudio e as imagens dos responsáveis pelo VAR no momento do lance e com a decisão tomada após traçarem as linhas que os levaram a conclusão que o gol estava impedido.

Com isso, o confronto terminou empatado em 0x0 e o Tricolor voltou à capital paulista com um ponto somado.

O próximo desafio do São Paulo é o clássico contra o Corinthians no domingo (16), às 16h, na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!