André Anderson fala pela primeira vez como jogador do São Paulo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O meia-atacante André Anderson foi anunciado como novo reforço do São Paulo nesta segunda-feira (11) com um contrato de empréstimo válido até 30 de junho de 2023.

O atleta já esteve no CT da Barra Funda com a esposa Mikaelly e a filha recém-nascida, Esther, e deixou um recado para a torcida são-paulina:

“Fala, torcida do Tricolor! Aqui quem fala é o André Anderson. Já tô aqui no CT da Barra Funda. Momento mágico na minha vida. Contente, feliz e ansioso pra ver o Morumbi lotado e dar muita alegria pra essa torcida”.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Ao site oficial do clube, André ainda afirmou: “Acredito que será o início de um projeto positivo. A expectativa é boa para fazer uma excelente temporada pelo clube”. Ainda disse: “Minha família é o meu alicerce. E ver que ela está feliz com este novo desafio na minha carreira me trouxe ainda mais motivação. Meu desejo é ser importante para o grupo e ajudar o máximo possível para agarrar esta oportunidade“.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo tenta impedir suspensão de Calleri por derrubar celular de jogador da base do Palmeiras
Próximo PostGoleada na estreia em grande noite de Calleri | Confira os bastidores de SPFC 4×0 Athletico-PR
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.