André Góes deve ser primeiro reforço do São Paulo para temporada do basquete

Foto: Gabriella Tayane/Basquete Unifacisa

De acordo com o RepóterNBB, o São Paulo será o destino do experiente ala André Góes, que defendeu a Unifacisa nas três últimas temporadas e não teve seu contrato renovado. Ainda mais, o perfil especializado no mercado de transferências do basquete afirma que o jogador de 37 anos voltará a jogar com Guerrinha, que, portanto, deve ser confirmado como novo treinador do Basquete Tricolor em breve.

O elenco são-paulino deve passar por algumas mudanças após o time deixar a desejar na temporada 2023/2024. O clube já anunciou o desligamento do técnico Bruno Mortari e estaria se aproximando dos conhecidos Guerrinha e André Góes, que trabalharam juntos no Mogi, onde o ala teve sua melhor temporada no NBB até então.

André Góes chegou em Campina Grande para defender a Unifacisa em 2021 e disputou três edições do NBB. Na última temporada, chegou até as oitavas de final da competição e foi vice-campeão da Copa Super 8 com a equipe. Suas médias foram de 9.3 pontos, 3.4 rebotes e 2.7 assistências. O ala também acumula passagens por Fortaleza, Macaé, Vitória e Franca, além do Mogi.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!