Ex-São Paulo, o treinador André Jardine conquistou neste domingo o tricampeonato seguido no futebol mexicano, no comando do Club América. O título do Apertura 2024 veio após empate em 1 a 1 contra o Monterrey, depois do América ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1.
André Jardine anteriormente já havia conquistado o torneio Apertura de 2023 e o Clausura 2024 pelo time mexicano. Em apenas 18 meses no comando do América, André Jardine já é o técnico recordista de títulos na história do clube, agora com seis troféus na galeria.
Jardine esteve no São Paulo entre 2015-2019 e conquistou diversos títulos pelas categorias de base do Tricolor, incluindo a Libertadores sub-20 em 2016. Pelas mãos de Jardine, passaram algumas grandes revelações do São Paulo dos últimos anos, como Eder Militão, Antony, Helinho, Tuta, David Neres, Gabriel Sara e Lucas Perri.
Gracias Profe 🦅🏆#Grand3sDeCorazón pic.twitter.com/jqVbTYjlFa
— Club América (@ClubAmerica) December 16, 2024
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.