Anilson é relacionado para Libertadores e recebe trote de companheiros do SPFC

Jovem lateral-direito do SPFC vai para o jogo contra o Rentistas e tem o cabelo raspado pelos companheiros de clube

Sonho de todo jovem da base é subir para o profissional e disputar um bom campeonato vestido a camisa do clube. Anilson, lateral-direito do sub-20 do SPFC, foi convocado para os treinos e a pedido de Hernán Crespo será relacionado para a partida desta quarta-feira (12), contra o Rentistas, pela quarta rodada do grupo E da Libertadores.

Ao saber da notícia, todo elenco comemorou e aplicou o famoso trote de boas-vindas. Quem estava na ação da máquina de raspar o cabelo era Everton Felipe e o registro foi feito por Welington, lateral-esquerdo do sub-20, que também tem aproveitado as chances no time principal.

Anilson é relacionado para Libertadores e recebe trote de companheiros do SPFC
Anilson é relacionado para Libertadores e recebe trote de companheiros do SPFC 2

No último sábado, quatro garotos relacionados para a partida contra o Mirassol, pelo Paulistão, também caíram no trote. Foram eles: o volante Pablo, o lateral-esquerdo Patryck, o lateral-direito Nathan e o atacante Marquinhos.

Onde assistir Rentistas x São Paulo

A partida entre São Paulo e Rentistas terá transmissão da FOX e do Facebook da Conmebol Libertadores, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais