Anilson é relacionado para Libertadores e recebe trote de companheiros do SPFC
Foto: São Paulo FC

Jovem lateral-direito do SPFC vai para o jogo contra o Rentistas e tem o cabelo raspado pelos companheiros de clube

Sonho de todo jovem da base é subir para o profissional e disputar um bom campeonato vestido a camisa do clube. Anilson, lateral-direito do sub-20 do SPFC, foi convocado para os treinos e a pedido de Hernán Crespo será relacionado para a partida desta quarta-feira (12), contra o Rentistas, pela quarta rodada do grupo E da Libertadores.

Ao saber da notícia, todo elenco comemorou e aplicou o famoso trote de boas-vindas. Quem estava na ação da máquina de raspar o cabelo era Everton Felipe e o registro foi feito por Welington, lateral-esquerdo do sub-20, que também tem aproveitado as chances no time principal.

Anilson é relacionado para Libertadores e recebe trote de companheiros do SPFC

No último sábado, quatro garotos relacionados para a partida contra o Mirassol, pelo Paulistão, também caíram no trote. Foram eles: o volante Pablo, o lateral-esquerdo Patryck, o lateral-direito Nathan e o atacante Marquinhos.

Onde assistir Rentistas x São Paulo

A partida entre São Paulo e Rentistas terá transmissão da FOX e do Facebook da Conmebol Libertadores, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Post anteriorRentistas x São Paulo: desfalques, prováveis escalações e onde assistir
Próximo PostE o São Paulo jogando no Uruguai?
Diego Monteiro, 33 anos, paranaense da cidade de Cascavel, jornalista apaixonado por futebol, São Paulo FC e resenha onde tenha cerveja gelada. Quero ser a voz do são paulino que ecoa nas arquibancadas do Morumbi. Sigam-me os loucos por futebol, que a resenha já está formada.