Antes de decisão na Copa do Brasil, São Paulo tenta se recuperar no Brasileirão
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Depois de garantir a classificação à semifinal da Copa Sul-Americana 2022, o São Paulo enfrenta o RB Bragantino pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro antes de outro confronto mata-mata que é contra o América-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Contra o Massa Bruta, o Tricolor tentará voltar a vencer no Brasileirão, visto que está há seis jogos sem conseguir uma vitória, com uma sequência de quatro empates e duas derrotas. Com isso, está atualmente na 11ª colocação da tabela de classificação com 26 pontos somados, cinco a mais que o Fortaleza, que é o primeiro time na zona do rebaixamento.

Pelas quartas de final da Copa do Brasil, o primeiro jogo no Morumbi terminou com vitória Tricolor por 1×0, o segundo e decisivo confronto acontece na quinta-feira (18), às 21h, na Arena Independência.

Para o São Paulo se garantir na semifinal, a partida tem que terminar empatada ou o time comandado pelo técnico Rogério Ceni precisa vencer novamente. Caso o América-MG derrote o Tricolor por um gol de diferença a decisão será nas penalidades máximas, porém se vencer por dois ou mais gols de diferença se garante na próxima fase da competição nacional.

Antes desta decisão, o jogo contra o RB Bragantino acontece no domingo (14), às 16h, no Estádio do Morumbi.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorRogério Ceni fala sobre contratações da temporada e em possível reformulação para 2023
Próximo PostQuando o Luan volta a estar disponível no São Paulo? Entenda a situação
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments