Antes de enfrentar o Flamengo, São Paulo faz atualização sobre jogadores que estão no DM
Foto: São Paulo FC

O elenco do São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira (04) no CT da Barra Funda após vitória sobre o Ceará por 1×0 pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana 2022.

Foi realizado um trabalho tático de 11 contra 11 com aqueles que não atuaram contra o Vozão e jogadores do elenco Sub-20, e o site oficial do clube divulgou algumas atualizações referentes aos atletas que estão sob os cuidados do departamento médico do clube e informou que Alisson e Patrick, após se recuperarem de lesões, participaram de toda a atividade.

No REFFIS, Jandrei, Arboleda e Caio continuaram seus respectivos tratamentos. Já André Anderson e Luan realizaram trabalhos separados no gramado.

Veja algumas fotos do treino desta quinta-feira abaixo ou clicando aqui:

O próximo desafio do São Paulo é contra o Flamengo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro no sábado (08), às 20h30, no Estádio do Morumbi. Já o segundo e decisivo jogo das quartas de final da Sul-Americana contra o Ceará acontece na quarta-feira (10), às 19h15, na Arena Castelão.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorJornalista faz atualização sobre a situação de Nahuel Bustos
Próximo PostTime titular, reserva ou misto contra o Flamengo? Rogério Ceni falou a respeito
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.