REUTERS/Pedro Nunes

Atacante Made In Cotia fez grande jogo e equipe holandesa goleia o Sporting fora de casa

Neste meio de semana começou a Uefa Champions League. A competição europeia reúne grandes jogadores e entre eles Antony defendendo a camisa do Ajax. O atacante ex-São Paulo ajudou a equipe a vencer o Sporting por 5×1 fora de casa e o canhoto distribuiu duas assistências.

Com o resultado, a equipe do jogador lidera o grupo C. O Ajax divide a liderança com o Borussia Dortmund que venceu o Besiktas por 2×1 fora de casa, mas o Ajax leva vantagem devido a quantidade de gols marcados.

O Ajax dominou a partida e rapidamente abriu vantagem. Aos dois minutos, Haller aproveitou rebote de finalização na trave. Aos nove minutos, Antony deu sua primeira assistência para Haller marcar o segundo da equipe.

Paulinho descontou para a equipe portuguesa mas a equipe holandesa seguiu para a goleada. Berghuis marcou aos 39 e a equipe foi ao intervalo com 4×1 no placar.

No início do segundo tempo, Paulinho chegou a diminuir para 3 a 2, mas o lance foi anulado por impedimento milimétrico. Antony deu nova assistência e Haller, fechou o placar aos 18 minutos do segundo tempo.

Na próxima rodada (28/10), o Ajax recebe o Besitkas na Amsterdam Arena. Já o Borussia Dortmund recebe o Sporting na Signal Iduna Park.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps
Conheça a nossa Loja

Post anteriorTimes Sub-15 e Sub-17 do São Paulo vencem Grêmio Osasco e continuam invictos no Paulista
Próximo PostNeto: “Benítez tem 27 anos e não consegue jogar um jogo 90 minutos”
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.