Antony e David Neres marcam na Champions League em confronto contra Matheus Reis
Foto: Ajax

Três gerações de Cotia, categorias de base do São Paulo, estiveram em campo nesta última terça-feira (8) em disputa da fase de grupos da Champions League na partida entre Ajax, da Holanda, e Sporting, de Portugal.

Os representantes do time holandês foram Antony e David Neres, já do lado português foi o lateral Matheus Reis. Este último chegou no Sporting este ano após passar por diversos times por empréstimo e foi titular no confronto de ontem.

Assim como Antony e David Neres do lado do Ajax, que foi o time vencedor do confronto por 4×2, dois dos gols holandeses, aliás, foram marcados pelos atletas #MadeInCotia, por Antony aos 42 minutos e Neres aos 58.

O Ajax continua com 100% de aproveitamento na competição e já está classificado às oitavas de final e, apesar da goleada sofrida, o time de Matheus Reis também se garantiu na próxima fase.

Veja os melhores momentos de Ajax 4×2 Sporting abaixo ou clicando aqui:

Post anteriorTimes Sub-15 e Sub-17 do SPFC buscam vaga na final do Paulistão
Próximo PostÉ hoje! São Paulo mede forças com o Corinthians na grande final do Paulistão Feminino
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.