São Paulo pode perder bolada de Antony
Foto: CBF

O atacante Antony viajou a Belo Horizonte para se concentrar no hotel que receberá a delegação do São Paulo para a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (16).

Ele disputou dois amistosos com a seleção brasileira sub-17 em Recife, o que o retirou de duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Na primeira partida, contra a Venezuela, foi responsável por dois gols e uma assistência na vitória por 4 a 1.

Contra o Japão, na última segunda-feira, o atleta não conseguiu impedir a derrota por 3 a 1 diante do Japão na Arena de Pernambuco. Ele saiu aos 12′ do 2º tempo para a entrada de Rodrygo, ex- Santos.

Além do retorno de Antony, o treinador Fernando Diniz terá à sua disposição Daniel Alves, Juanfran e Raniel contra o Cruzeiro.

Foto: Reprodução / CBF

Post anteriorSão Paulo e Reinaldo acertam renovação de contrato até final de 2021
Próximo PostSaiba qual canal irá transmitir o jogo entre São Paulo e Cruzeiro nesta quarta
Wemerson Ribeiro, 21 anos e estudante do último ano de Jornalismo. Paulista "da gema" levo minha paixão pela cidade tão a sério que adotei o São Paulo como meu time. Tenho passagem pelo R7, onde vi como funciona uma cobertura esportiva e agora me junto à equipe do AT neste desafio diário.