Hernanes anuncia aposentadoria do futebol
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O ex-jogador do São Paulo e ídolo da torcida Anderson Hernanes anunciou a sua aposentadoria do futebol. Após deixar o Tricolor, em 2021, o meia foi para o Sport, time de sua terra natal. Porém, ao final da temporada, o atleta deu uma pausa na carreira e foi para a Itália, alegando motivos familiares.

Inativo desde então, Hernanes não alimentou especulações de retorno e sua aposentadoria parecia questão de tempo. Hoje, o craque, que jogou pela Seleção, Lázio, Juventus e Inter de Milão, anunciou oficialmente o fim de sua carreira. No ambiente também estava Diego Lugano, companheiro da época de São Paulo e amigo pessoal do ex-atleta.

Gostaria de fazer o anúncio oficial que hoje estou encerrando a minha carreira de jogador de futebol. Mas renascendo. (…) Oficialmente, o Hernanes jogador deixa de jogar hoje. Estava assim há algum tempo, mas gostaria de oficializar. Obrigado futebol, obrigado à bola“, explicou o Profeta.

Ao final do discurso, Hernanes foi muito aplaudido e passou um vídeo com bons momentos da carreira. Ele disputou 330 jogos pelo São Paulo, com 56 gols em suas quatro passagens, e foi bicampeão brasileiro em 2007-2008, além do título Paulista de 2021 – como um dos capitães da equipe. Ele também foi Bola de Prata da Placar com a camisa tricolor nos anos de 2007, 2008 e 2017.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorCarlos Belmonte explana duas situações em que Daniel Alves quis se colocar acima do São Paulo
Próximo PostRenovação de titular emperra, e Botafogo monitora situação
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.