Apareceu no BID: Calazans tem contrato rescindido com o São Paulo

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Marquinhos Calazans chegou ao São Paulo vindo do Fluminense no ano de 2019 a pedidos do técnico Cuca e assinou contrato com o Tricolor Paulista até 30 de junho de 2022.

No entanto, nos últimos meses ele não compareceu ao CT da Barra Funda para realizar o tratamento após uma cirurgia no joelho esquerdo. Com isso, a diretoria são-paulina deu início às conversas para que acontecesse a rescisão do contrato.

Segundo o Globo Esporte, o acerto só foi acontecer nos últimos dias devido a algumas cláusulas contratuais e porque os advogados do atleta demoraram a fazer o acerto final. Todavia, a rescisão foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na última sexta-feira, 1º de outubro.

Apareceu no BID: Calazans tem contrato rescindido com o São Paulo
Apareceu no BID: Calazans tem contrato rescindido com o São Paulo 3

Calazans participou de quatro jogos do São Paulo e não marcou gols. Ele chegou a ser emprestado para o CRB no ano passado, mas sofreu lesão no ligamento do joelho esquerdo e precisou passar por uma cirurgia no mês de setembro.

A previsão de retorno aos gramados era de oito meses, então, com o término do contrato de empréstimo o atacante deveria retornar ao Tricolor para dar sequência ao tratamento depois do dia 31 de janeiro, o que não ocorreu. Por este motivo, a diretoria do São Paulo trabalhou para que a rescisão fosse efetivada.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia