Apenas três saídas do elenco do São Paulo não tiveram o aval de Rogério Ceni

Fotos Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo passa por um processo de reformulação do elenco para 2023 com saídas e chegadas de jogadores. Até o momento, foram anunciados oficialmente três reforços que são o atacante Pedrinho, o goleiro Rafael e o meia Wellington Rato. Já as saídas foram de Miranda, Reinaldo, Luizão, Eder, Marcos Guilherme, Andrés Colorado, Nikão, Nahuel Bustos, Thiago Couto e Léo.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, apenas três deles saíram sem o aval do técnico Rogério Ceni, nesta lista ele inclui Igor Gomes (que assinou pré-contrato com o Atlético-MG), Luizão (foi para o West Ham) e Léo (foi vendido ao Vasco da Gama).

Quem também pode estar de saída do Tricolor é Patrick, que teve um desentendimento com o treinador são-paulino no final da temporada e deve ser anunciado ainda esta semana pelo Galo. Conforme informações do jornalista, alguns dos atletas deixaram o Tricolor justamente por atritos ou por não concordarem com algumas atitudes de Ceni. Além de Patrick, enquadram-se nesta situação Nikão, Miranda, Reinaldo, Eder e Bustos.

Já Marcos Guilherme e Colorado apenas deixaram o clube porque seus contratos foram finalizados e Thiago Couto foi emprestado ao Juventude.

Com isso, apenas três lideranças permaneceram no elenco são-paulino, que são Jonathan Calleri, Luciano e Rafinha, este último teve o seu contrato renovado por mais um ano com o Tricolor.

Veja o vídeo completo com as explicações abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia