Apoie e ajude o Arquibancada Tricolor a seguir com seu trabalho

Como alguns de vocês sabem, o Arquibancada Tricolor nasceu há quase 15 anos e estamos presentes em todas as redes sociais, além do nosso site, onde postamos notícias e os principais acontecimentos do São Paulo.

Nós apuramos e publicamos notícias durante o dia, produzimos matérias especiais, artes, vídeos, lives, entrevistas, acompanhamos eventos e buscamos sempre ouvir e amplificar a voz dos torcedores.

Por sermos uma mídia independente, não contamos com apoio de grandes marcas, por várias vezes tivemos nossos pedidos negados para entrevistas com grandes nomes do elenco, ex-jogadores e até alguns famosos que acabam não dando muita atenção pra nós. Não nos surpreende, pois nunca trabalhamos para “puxar o saco” de ninguém.

Mas isso também é muito bom, pois nos garante isenção completa e liberdade para opinar sobre o que quisermos, sem precisar agradar A ou B.

A cada dia, nossa competição fica mais feroz com canais que postam Fake News, que tem grandes patrocinadores abrindo portas ou até mesmo aqueles que visam apenas lucro e manipulam o leitor.

Para seguir com o nosso trabalho, temos custos com equipamentos, ferramentas, servidores e hospedagem, além de salários e cachês que pagamos para redatores, fotógrafos ou investimentos em produtos para sorteios.

Por isso decidimos criar um perfil na plataforma Catarse e o seu apoio é muito importante para nós!

Nossa ideia é arrecadar recursos para poder manter esse nosso sonho, o trabalho que hoje sustenta muitas pessoas e é feito de forma honesta para o torcedor. Criamos então essa opção para que você possa nos ajudar e ainda ter recompensas.

Apoie a mídia independente
Camisa que será sorteada entre assinantes neste projeto de apoio

Quando alcançarmos 20 assinantes, vamos sortear a camisa de treino do São Paulo que está na foto deste post. Ao longo do ano, teremos outros atrativos e sorteios para os assinantes.

Veja neste link a opção que criamos e seja um apoiador do Arquibancada Tricolor!

Agradecemos muito!

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia