Depois de se envolver em um atrito com o técnico Rogério Ceni, Marcos Paulo não será afastado pela diretoria do São Paulo, o que, segundo o repórter Gabriel Sá, da Jovem Pan, não significa que o atleta permanecerá no elenco, pois ele deve ouvir propostas de outros clubes.
Confira:
O São Paulo NÃO VAI afastar Marcos Paulo. Mas isso não significa que o jogador permanece. Ele vai ouvir propostas. O clima é ruim para continuar o empréstimo, ponto.
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) March 16, 2023
Caso não consiga visualizar clique aqui.
O atacante pertence ao Atlético de Madrid, da Espanha, e está por empréstimo no Tricolor Paulista até o final deste ano.
Entenda o caso
Um atrito ocorreu entre Rogério Ceni e Marcos Paulo após a eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista, isso porque o jogador teria curtido comentários que faziam críticas ao treinador.
Na reapresentação do elenco, ocorreu um desentendimento entre os dois, e o atacante contou com o apoio de alguns companheiros.
Com isso, a diretoria são-paulina se reuniu para discutir o futuro do clube e, segundo confirmado pelo repórter Gabriel Sá, da Jovem Pan, Rogério Ceni permanece como treinador do time.
Tudo sobre o Tricolor!
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:
Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja
Comentários estão fechados.