No dia 13 de março, Giuliano Galoppo rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no jogo do São Paulo contra o Água Santa válido pelas quartas de final do Paulistão 2023.
Com isso, precisou passar por uma cirurgia que aconteceu dias depois na Argentina, onde ele também deu início ao tratamento, posteriormente retornando ao Brasil para dar sequência à recuperação no REFFIS Plus, no CT da Barra Funda.
No entanto, segundo informação do repórter Gabriel Sá, da Jovem Pan, o atleta precisou passar por um novo procedimento cirúrgico no Brasil pela equipe médica do São Paulo, no Hospital Israelita Albert Einstein.
Confira:
A informação que chega é que Giuliano Galoppo, que foi submetido a uma cirurgia em Buenos Aires semanas atrás, teve que ser reoperado pela equipe médica do São Paulo FC. O procedimento teria ocorrido no Hospital Israelita Albert Einstein. Apuração com @pedroalaminopro 🤝 pic.twitter.com/sx7ZOFsBwl
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) May 10, 2023
Caso não consiga visualizar clique aqui.
O clube fez uma publicação confirmando a realização da operação na manhã desta quarta-feira (10).
O meio-campista Galoppo foi submetido na manhã desta quarta-feira (10) a uma artroscopia para retirada de fibrose no joelho esquerdo.
O procedimento foi bem sucedido e o atleta deve receber alta amanhã e então dar sequência ao processo de recuperação no clube.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) May 10, 2023
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.