Após clássico, Rafael fala sobre condição de titular no São Paulo

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Uma das contratações que se consolidaram no São Paulo para 2023, o goleiro Rafael parece ter se encaixado no time. Até o presente momento, ele conquistou a vaga na qualidade de titular do Tricolor, em preterição a Jandrei e Felipe Alves – que se alternaram ao longo do final da temporada passada. Após o clássico contra o Santos, em que o time do Morumbi venceu por 3×1, o arqueiro falou sobre a disputa no gol com seus companheiros de equipe.

Eu posso garantir que eu, Jandrei, e Felipe estamos trabalhando muito, para sempre fazer o melhor e representar bem essa camisa. E dando orgulho ao nosso treinador, que é um dos grandes ídolos dessa posição“, disse ele, que ainda ressaltou o privilégio de trabalhar com Rogério Ceni.

É um privilégio ter não só um treinador, mas um treinador que foi um dos melhores goleiros. É algo que, para mim, tentarei sempre extrair o máximo. Ele gosta de conversar muito, é um privilégio. Quero absorver o que eu puder. É uma vantagem trabalhar com um ídolo como esse“, completou.

A entrevista foi reproduzida pelo jornal Lance!. Confira aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia