São Paulo esfria procura por goleiro
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Há algum tempo, muitos nomes para a posição de goleiro são especulados no São Paulo. Entre os vários ventilados, destacam-se os de Neto, Diego Alves e Maílson – pela constância em alguns setores da mídia. Contudo, um advento representou um marco impeditivo para novas investidas do clube na posição. É que, com a renovação do reserva Thiago Couto, o Tricolor esfriou a possibilidade de procura pela contratação de outro goleiro, muito em razão da atual situação financeira do clube.

Thiago Couto estendeu seu contrato recentemente até o final da temporada de 2024. Além dele, o São Paulo conta com Young e ainda tem vínculo com Lucas Perri, que está fazendo grande série B pelo Náutico. De acordo com reportagem do Globo Esporte, a partir de agora, o clube adotará uma postura mais comedida no mercado de transferências, já que não possui condições financeiras de fazer um grande investimento e, assim, deve aproveitar oportunidades de mercado, se for o caso – como ocorreu quando da negociata com Marcos Guilherme.

Confira a apuração do Globo Esporte clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorGoleiro Ederson relembra começo no São Paulo e diz que preparador do clube mentiu
Próximo PostTurco projeta estratégia para enfrentar o São Paulo e dá a entender que usará time misto
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.