Após eliminação, Calleri confirma saída do São Paulo e agradece clube

Calleri confirmou que não veste mais a camisa do São Paulo após eliminação na Libertadores (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)Calleri confirmou que não veste mais a camisa do São Paulo após eliminação na Libertadores (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

A possibilidade de conseguir uma virada na Colômbia adiou a despedida de Calleri do São Paulo, no entanto, após nova derrota nesta quarta-feira para o Atlético Nacional o atacante confirmou que não veste mais a camisa tricolor. Principal arma ofensiva da equipe de Bauza, ele deve chegar na Argentina nos próximos dias e volta seu foco agora nos Jogos Olímpicos, onde irá defender a seleção nacional.

“Não depende só de mim, depende de um grupo que me colocou aqui só por cinco meses. Deixei na torcida algo que possa se recordar de mim. Queria agradecer os dirigentes que me trataram da melhor maneira possível, o presidente, a todos do corpo técnico e meus companheiros. Foi um grande passo na minha carreira, vou embora muito contente”, disse o argentino.

Apesar de cravar seu desligamento do Tricolor, Calleri garantiu que ainda não tem nada certo em relação ao seu próximo clube. Vivendo a expectativa de fazer uma boa campanha com a seleção olímpica argentina no Rio 2016, o jogador agradeceu a oportunidade oferecida pelo São Paulo e enalteceu a torcida após se tornar xodó nas arquibancadas.

“Não tenho nada (confirmado), estou tratando de voltar à Argentina, me concentrar nos Jogos Olímpicos, me juntar à seleção e fazer o melhor possível. Não sei o que vai acontecer depois, guardo muitas recordações lindas, poder chegar em uma semifinal de Libertadores não é algo fácil. Tomara que esse clube consiga muitas coisas, porque merece”, afirmou.

“Fico feliz que pelo menos me cantem uma canção ou que se recordem de mim. Eu passei seis meses muito lindos, consegui lindas coisas. Creio que no final dei um grande passo, os dirigentes se portaram muito bem, tudo o que pedi me deram, não tenho nada a reclamar. Tomara que algum dia possa voltar”, completou Calleri, sem esquecer dos torcedores, que recepcionaram a delegação mesmo após a eliminação.

*Especial para a Gazeta Esportiva







Veja o desembarque do São Paulo em Cumbica

Coletiva do técnico Bauza após eliminação do São Paulo

Acompanhe as novidades das equipes paulistas nesta quinta-feira


This entry passed through the Full-Text RSS service – if this is your content and you’re reading it on someone else’s site, please read the FAQ at fivefilters.org/content-only/faq.php#publishers.
Recommended article from FiveFilters.org: Most Labour MPs in the UK Are Revolting.

Comente com sua conta do Facebook: