Após falha no San-São, Liziero vai bem contra o Cuiabá e ganha elogios de Crespo: “Grande Jogador”

Foto: Maurício Rummens / São Paulo FC

O São Paulo ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e Hernán Crespo não conseguiu encaixar o time como encaixou no Paulistão. A culpa de disso pode sair atribuída a série de desfalques e a oscilação de alguns jogadores como Liziero.

O volante, que retornou aos gramados em 2021, depois uma grave lesão, rapidamente conseguiu prestígio de Crespo e se tornou titular. As boas atuações no Tricolor também fizeram com que Liziero fosse chamado para a seleção brasileira que se preparou para jogar as Olímpiadas, mas ele acabou de fora da lista final.

Apesar de não ir à Tóquio, tudo parecia ir bem na temporada do volante de 23 anos até a partida contra o Santos, no domingo passado, quando ele atrasou mal uma bola e gerou o segundo gol do Peixe, que definiu o duelo. Mas nada como um jogo após o outro para as coisas melhorarem. Na quarta-feira (23), embora o time não tenha conseguido vencer o Cuiabá, Liziero fez uma boa exibição e foi um dos poucos destaques do time.

Segundo o Footsats, o são-paulino foi o 4º melhor passador da equipe (o primeiro fora dos jogadores de defesa) com 61 acertos. Ele também empatou como melhor desarmador ao lado de Welinton e Léo com 4 desarmes cada. Sem poder contar com Luan e William, ter um volante em boa fase é um alento para a equipe Tricolor que precisa melhorar em todos os setores.

Compartilhe esta notícia