Após isolamento, Juan retorna às atividades na Barra Funda
Foto: Anderson Rodrigues / São Paulo FC

O jovem atacante Juan voltou aos treinamentos nesta segunda-feira (24). O jogador estava em isolamento após testar positivo para a Covid-19, na última semana. Depois dos oito dias, estabelecidos pelo departamento médico, o atleta integrou o time de Rogério Ceni.

O atacante foi o único atleta do time que disputou a temporada 2021, que fez a pré-temporada com o time titular. Sem Juan, o São Paulo chegou às semifinais da competição.

Agora, o atleta Made in Cotia, terá três dias para provar ao treinador que merece uma chance no time titular da equipe. A baixa de Luciano pode fazer com que Rogério Ceni repense o ataque titular e possibilite uma chance a jovem promessa da base.

Após o treinamento em dois períodos desta segunda-feira, o Tricolor fará mais três sessões de treinamento no CT da Barra Funda. A equipe encara o Guarani, na próxima quinta-feira (27), às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorLeônidas da Silva: o diamante que abrilhantou o São Paulo
Próximo PostComo escolher o melhor site de apostas com AstroPay para você?
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.