Após pedidos de ‘Volta Rafinha’, lateral do São Paulo fala sobre manifestações dos flamenguistas

Na semana passada, torcedores do Flamengo protestaram contra o time e picharam os muros da sede social do clube. Em um dos escritos estava o pedido: “Volta Rafinha”.

O jogador foi um dos líderes da equipe carioca no vitorioso ano de 2019, quando o Rubro-Negro conquistou a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Em entrevista ao canal TNT Sports, o lateral do São Paulo comentou sobre o ocorrido e afirmou que o seu foco agora é no Tricolor Paulista.

“Eu tenho um carinho muito grande pelo Flamengo. Todo mundo sabe que eu tive um ano (2019) maravilhoso lá. Foi um ano que eu acho que nenhum torcedor do Flamengo tá acostumado a viver, né? Foi um ano de muitas conquistas. Eu tive mais títulos do que derrotas. Todo mundo sabe que o flamenguista e o Flamengo têm um lugar especial no meu coração, é claro. Mas assim, espero que o Flamengo possa voltar ao caminho das vitórias para que os jogadores de lá também tenham paz pra trabalhar. De um lado é legal saber que o torcedor sente saudade, por outro lado é ruim porque pressiona quem está lá, mas foi um ano especial, tenho eles no meu coração, não só o clube, mas todos os funcionários. Passou aquele ano (2019), não volta mais. Agora estou no São Paulo e espero ter sucesso aqui também”.

Rafinha tem contrato com o São Paulo até o final desta temporada.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais