Juca Pacheco/SPFCJogador posou com a camisa tricolor nesta quarta, mas não jogará pelo clube (Foto: Juca Pacheco/SPFC)

O São Paulo anunciou por meio de nota oficial na noite desta quarta-feira que desistiu de contratar o atacante Getterson após a divulgação de postagens polêmicas do jogador no Twitter em 2011, dizendo ser corintiano e referindo-se ao clube do Morumbi como “bambis”.

Getterson chegou a ser apresentado no CT da Barra Funda e posar para foto com a camisa tricolor nesta quarta-feira. O atacante pertence ao J. Malucelli, do Paraná, e ficaria no Tricolor por empréstimo até o final da temporada.

“Antes de assinar o vínculo, ao ser questionado sobre o uso que fazia de canais de mídia social, o atleta negou ter conta no Twitter, mas posteriormente admitiu ter um perfil que usou até 2013. Constatada a veracidade da autoria [da postagem], a direção optou por não dar prosseguimento ao acordo”, diz a nota publicada pelo clube.

A polêmica – Horas depois da contratação do atacante, circularam na Internet imagens de duas antigas postagens de Getterson em uma conta no Twitter. Em uma delas, o jogador diz ser corintiano e sonhar atuar pelo clube de coração. Em outra, refere-se ao São Paulo como “bambis”, apelido utilizado pelos torcedores rivais para zombar do Tricolor.

image001

image002


Para não se distanciar de líderes, Tricolor defende tabu contra o Sport

Bauza abre as portas para Tite acompanhar treinos do São Paulo

No Twitter, reforço chama São Paulo de “bambi” e diz ser corintiano