Após um mês, São Paulo terá ataque titular completo contra o Flamengo

AFP PHOTO / CRISTIANE MATTOSÚltima vez que Calleri (foto), Kelvin, Ganso e Michel Bastos atuaram juntos foi no dia 18 de maio, contra o Atlético-MG (Foto: Cristiane Mattos/AFP)

O quarteto de ataque responsável pela boa campanha do São Paulo na Copa Libertadores voltará a jogar junto na partida contra o Flamengo, neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília: Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso, Kelvin e Calleri treinaram normalmente neste sábado, estão 100% e vão a campo juntos pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro.

Kelvin está recuperado de dores musculares que o tiraram da partida contra o Vitória, no meio de semana. Ganso e Michel Bastos, que foram poupados e entraram no decorrer do duelo contra os baianos, também vão a campo. Mais à frente, o argentino Calleri segue como referência.

A última vez que o técnico Edgardo Bauza contou com o quarteto foi no dia 18 de maio, quando o Tricolor perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte, e conquistou a classificação para a semifinal da Libertadores.

O treinador comandou um treino coletivo na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, antes de seguir viagem para a capital federal e não escondeu o time que deve mandar a campo contra o Flamengo. A principal novidade, além do retorno do ataque titular, [é a entrada do garoto Artur ao lado de João Schmidt na cabeça de área.






O Tricolor deve ir a campo contra o Rubro-Negro carioca, às 16h deste domingo, com Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Matheus Reis; João Schmidt, Artur, Kelvin, Ganso e Michel Bastos; Calleri. Com 13 pontos, o São Paulo ocupa a sexta colocação no Brasileiro e busca engatar pela primeira vez uma sequência de duas vitórias consecutivas no torneio.


De saída, Calleri vê Tricolor forte para brigar pelo título do Brasileirão

São Paulo vende parte dos direitos de Rogério e libera atacante ao Sport

Calleri comenta boa fase no Tricolor paulista


Let’s block ads! (Why?)

Comente com sua conta do Facebook: