Árbitro explica expulsão de jogador do Água Santa em jogo contra o São Paulo

Foto: Reprodução / Internet

O São Paulo enfrentou o Água Santa na última segunda-feira (28) e venceu pelo placar de 2×1 com gols de Reinaldo e Calleri. Nesta partida, dois jogadores da equipe de Diadema foram expulsos, o primeiro foi Fernandinho que recebeu o segundo cartão amarelo em lance envolvendo o atacante Marquinhos.

Depois, a segunda expulsão foi direcionada a Helder, que levou o cartão vermelho de maneira direta e segundo o árbitro da partida, Luiz Flávio de Oliveira, foi pelas palavras referidas a ele em tom de reclamação e ameaças direcionadas ao atacante Luciano, do Tricolor.

“Expulsei diretamente o jogador de nº 4, o Sr. Helder Gomes Maciel, por haver proferido as seguintes palavras com o dedo em riste em minha direção: “tá de sacanagem, só marca falta a favor deles, e cartão só pra nós, eu vou pegar esse Luciano”, referindo-se ao jogador de nº11, o Sr. Luciano da Rocha Neves, da equipe do São Paulo Futebol Clube”, relatou na súmula.

O Água Santa terminou o jogo com dois jogadores a menos e acabou derrotado apesar de ter saído atrás do placar e conseguido o empate, que durou até os minutos finais da partida, quando Calleri acertou um belíssimo gol de bicicleta que decretou a vitória do São Paulo em Diadema.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais