Árbitro explica expulsão de jogador do Água Santa em jogo contra o São Paulo

Foto: Reprodução / Internet

O São Paulo enfrentou o Água Santa na última segunda-feira (28) e venceu pelo placar de 2×1 com gols de Reinaldo e Calleri. Nesta partida, dois jogadores da equipe de Diadema foram expulsos, o primeiro foi Fernandinho que recebeu o segundo cartão amarelo em lance envolvendo o atacante Marquinhos.

Depois, a segunda expulsão foi direcionada a Helder, que levou o cartão vermelho de maneira direta e segundo o árbitro da partida, Luiz Flávio de Oliveira, foi pelas palavras referidas a ele em tom de reclamação e ameaças direcionadas ao atacante Luciano, do Tricolor.

“Expulsei diretamente o jogador de nº 4, o Sr. Helder Gomes Maciel, por haver proferido as seguintes palavras com o dedo em riste em minha direção: “tá de sacanagem, só marca falta a favor deles, e cartão só pra nós, eu vou pegar esse Luciano”, referindo-se ao jogador de nº11, o Sr. Luciano da Rocha Neves, da equipe do São Paulo Futebol Clube”, relatou na súmula.

O Água Santa terminou o jogo com dois jogadores a menos e acabou derrotado apesar de ter saído atrás do placar e conseguido o empate, que durou até os minutos finais da partida, quando Calleri acertou um belíssimo gol de bicicleta que decretou a vitória do São Paulo em Diadema.

Fonte: Gazeta Esportiva

Compartilhe esta notícia