Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Arboleda pede para não treinar e ir resolver problemas pessoais no Equador

São Paulo libera o zagueiro Arboleda após os jogos da seleção equatoriana pelas Eliminatórias Sul-Americana para resolver problemas pessoais. Será desfalque contra o Grêmio.

O atleta já vinha demonstrando sua insatisfação e seu rendimento caiu muito dentro de campo. Perdeu a titularidade e viu Diego Costa assumir a posição após fazer bons jogos com a camisa do tricolor.

E essa é a hora ideal para o zagueiro, que também vem da base, Rodrigo Freitas de 22 anos, mostrar serviço e brigar por posição no time profissional.

O zagueiro foi emprestado para o Portimonense, e foi reintegrado. Um período que o fez criar mais bagagem para estar em campo com o profissional do São Paulo.

Atualmente, Fernando Diniz conta com Bruno Alves, Diego Costa, Léo (lateral improvisado na posição). Mas tem o desfalque de Walce, que foi submetido a nova cirurgia e segue fora.

Rodrigo Freitas tem vaga nesse time do Diniz?

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Post anteriorSão Paulo inicia caminhada pelo título do Paulistão Feminino 2020
Próximo PostSPFC x Grêmio: onde assistir, desfalques e prováveis escalações
Diego Monteiro, 33 anos, paranaense da cidade de Cascavel, jornalista apaixonado por futebol, São Paulo FC e resenha onde tenha cerveja gelada. Quero ser a voz do são paulino que ecoa nas arquibancadas do Morumbi. Sigam-me os loucos por futebol, que a resenha já está formada.