Arboleda passará por cirurgia nesta sexta devido à ruptura do ligamento do tornozelo
Foto: Rummens

O zagueiro Arboleda passou por uma cirurgia no tornozelo esquerdo no dia 24 de junho e, até esta quinta-feira (07), estava se recuperando em casa, porém, passou pela avaliação médica e já iniciou o tratamento no REFFIS com a retirada da tala gessada e colocação de um imobilizador conforme informações do repórter Eduardo Affonso, da ESPN.

Confira abaixo ou clicando aqui:

O atleta sofreu uma fratura e rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras no dia 23 de junho. A previsão é que Arboleda volte a estar disponível para o técnico Rogério Ceni somente na próxima temporada, lembrando que o clube não divulga uma data para que o retorno aconteça.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo x Ceará nas quartas da Sul-Americana: confira datas e horários
Próximo PostSkatista Pâmela Rosa se torna embaixadora do São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.