Arboleda passará por cirurgia nesta sexta devido à ruptura do ligamento do tornozelo
Foto: Rummens

O zagueiro Arboleda precisou ser substituído no segundo tempo do clássico entre São Paulo x Palmeiras desta quinta-feira (23) válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, visto que após uma dividida ficou sentindo dores no tornozelo e, com dores intensas, saiu de maca do gramado.

Após a partida, foi noticiado pelo jornalista Thiago Fernandes, do Goal, que o jogador rompeu o ligamento do tornozelo esquerdo e precisará passar por uma cirurgia que acontecerá nesta sexta-feira (24).

Arboleda iniciará a recuperação após o procedimento cirúrgico e não existe um tempo determinado que ficará de fora dos gramados. Este retorno pode ocorrer dentre três e cinco meses dependendo da gravidade da lesão e, por isso, existe a possibilidade do atleta não jogar mais pelo São Paulo nesta temporada.

Estamos também no aguardo do comunicado oficial do clube sobre a situação do atleta.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorArboleda se torna mais uma preocupação para o técnico Rogério Ceni
Próximo PostEstatísticas de São Paulo 1×0 Palmeiras: Copa do Brasil 2022
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.