Arboleda se apresenta à seleção equatoriana e desfalca o São Paulo por três jogos
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Zagueiro vem se recuperando de lesão muscular e ficou trabalhando durante a data FIFA com a Seleção do Equador

O São Paulo pode ganhar um grande reforço para as quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor enfrenta o Fortaleza na próxima quarta-feira precisando de uma vitória simples para se garantir nas semifinais da competição nacional.

E para a partida na Arena Castelão, o treinador Hernán Crespo pode voltar a ter a disposição o zagueiro Arboleda, que vem se recuperando de lesão muscular.

A última vez que o camisa 5 esteve em campo foi na derrota para o Palmeiras no Allianz Park no duelo pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Durante a data FIFA, Arboleda solicitou a diretoria e a comissão técnica de Crespo para viajar ao Equador para fazer parte do tratamento com a Seleção de seu país. A comissão liberou e o atleta voltou na última semana.

Sem atuar desde 17 de agosto, o equatoriano acelerou a recuperação para reforçar o São Paulo no mata-mata contra o Fortaleza. O jogador participou de um treino tático e técnico nesta segunda-feira junto com atletas que não foram titulares contra o Fluminense.

Outro que trabalhou nesta segunda foi o atacante Marquinhos. O jovem revelado na categoria de base são-paulina começou o trabalho de transição física e se encontra mais próximo de voltar às atividades com o elenco.

Marquinhos se lesionou na partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro no estádio do Morumbi. O jogador já está a 50 dias sem atuar com a camisa Tricolor.

O São Paulo ainda faz mais um treino nesta terça-feira antes de viajar para o Ceará. A viagem para a capital cearense ocorre no período da tarde.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps
Conheça a nossa Loja

Publicidade
Post anteriorMajestoso decidirá o Campeonato Brasileiro Sub-18
Próximo PostTricolor busca acordo com Dani Alves para pagamento de dívida
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.