Ariel Holan rasga elogios a Ceni e reconhece diferença de qualidade entre São Paulo e Católica

Foto: GettyImages

Pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, com o Morumbi lotado, o São Paulo aplicou mais uma goleada sobre a Universidad Católica do Chile. Com muita desenvoltura, a equipe do técnico Rogério Ceni aplicou 4×1, com destaque para a boa entrada dos garotos da base – Moreira e Rodriguinho -, que marcaram gols. O treinador adversário, Ariel Holan, concedeu entrevista coletiva em que lamentou o resultado, mas reconheceu a diferença de qualidade entre os times e elogiou Ceni.

Sabíamos contra quem iríamos jogar. Eu disse isso muitas vezes e você tem que aceitar a realidade, há uma diferença importante na hierarquia. A nível internacional, com este nível de time, estamos longe. Temos de virar a página e perceber que temos um bom plantel para o nível nacional ser melhor do que nós“, disse Holan.

O treinador dos Cruzados aproveitou o momento e elogiou o trabalho do Tricolor.

Rogério Ceni faz um trabalho excepcional. É uma equipe sólida, muito dura, organizada taticamente. Tem atacantes de qualidade, como Calleri. Ele tem um gol e é sólido defensivamente. Tem um meio-campo duro, que tem futebol e velocidade. Ele tem muitos atributos para ter sérias aspirações com a equipe. No Brasil não é fácil jogar Brasileirão e Copa. Talvez no campeonato local possa custar mais, mas para mim é um time muito duro, muito completo“, disse o argentino.

Confira a entrevista completa reproduzido pelo La Tercera clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia