Getterson já tinha chegado a acordo para jogar no São Paulo, mas acabou descartado (Foto: Juca Pacheco/SPFC)
Getterson está arrependido. O atacante do J. Malucelli quase foi contratado pelo São Paulo, mas devido a postagens em sua página do twitter no ano de 2011, em que revela amor ao Corinthians e ofende o Tricolor de maneira pejorativa, a equipe paulista desistiu de seu empréstimo e frustrou os planos do jogador, agora decepcionado com o desfecho da história.
“Alguém descobriu, não sei quem, mas alguém descobriu e soltou na mídia sobre uma brincadeira que eu fiz com um amigo meu no twitter, falei algumas coisas para ele, ele me falou também e passou”, explicou o atleta sobre o caso que atrapalharia sua chegada ao time do Morumbi, em entrevista para a Rádio Globo.
Getterson, no entanto, diz que a página não é mais usada por ele, que nem possui mais a senha de acesso ao perfil, e, portanto, não pode apagar as mensagens ofensivas.
“Já não tenho mais a senha do twitter, ele não é mais meu e não tenho como apagar esse twitter, não tenho mais nada dele. Infelizmente isso veio à tona e acabou me prejudicando”, esclareceu.
O jogador se mostrou arrependido com os comentários que atrapalharam sua contratação, mas ressaltou que tudo não passou de uma brincadeira de quando ainda era muito jovem, e não sabia das consequências que ela teria no futuro.
“Me arrependo de ter feito isso, mas como eu disse foi uma brincadeira que fiz, eu era menino na época, e não imaginaria que um dia iria ter a chance de jogar no São Paulo, nem sonhava”, afirmou.