Calleri ganha destaque na mídia argentina
Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O atacante Jonathan Calleri mais uma vez balançou as redes do estádio do Morumbi. Dessa vez, no jogo contra o Cuiabá, em um pênalti tão importante quanto polêmico, que ajudou o time a reverter o placar adverso e chegar ao G4 do Campeonato Brasileiro. Calleri agora tem 6 gols em 6 jogos e é o artilheiro isolado da competição. Na Argentina, o jornal Olé destacou o feito e falou sobre a colaboração do centroavante para a construção do resultado.

O diário indicou que o tento marcado por Calleri iniciou a recuperação do Tricolor, que até então estava perdendo para o Cuiabá por 1×0. Foi também relatada a entrada do outro argentino do elenco, Emiliano Rigoni, que teve participação direta no segundo gol são-paulino, marcado pelo camisa 10 Nikão. O Olé ainda ressaltou que aquele foi o 35º gol de Calleri em 72 partidas, sendo 20 deles no estádio do Morumbi.

Clique aqui e confira a matéria completa do Olé.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorCBF libera áudio e imagem do VAR do lance polêmico da vitória do São Paulo; confira
Próximo PostJogos do São Paulo: Confira a agenda da semana (de 16/05 a 22/05)
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.