Artilheiro da temporada, Pablo deixa de ser aproveitado nos últimos jogos
Foto: Maurício Rummens / São Paulo FC

Artilheiro com 9 gols na temporada, perdeu espaço para Éder e até para Vitor Bueno

O atacante Pablo começou a temporada como titular absoluto da equipe de Hernán Crespo. Mesmo com um desempenho questionável, o atacante se mostrou decisivo em alguns jogos e marcou gols importantes e Crespo bancou o camisa 9 na equipe titular. 

Porém, nos últimos jogos o treinador parece que mudou de ideia e começou a barrar o jogador do time titular e promoveu a entrada de Éder na equipe titular. Com isso, Pablo ganhou apenas minutos nas partidas contra Cuiabá (12 minutos) e Ceará (17 minutos).

Artilheiro da temporada, Pablo deixa de ser aproveitado nos últimos jogos
Foto: Maurício Rummens / São Paulo FC

Pablo foi titular pela última vez contra o 4 de Julho no Morumbi. Naquela partida, o camisa 9 marcou três vezes e foi um dos destaques da partida que levou a equipe para às oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogador vem sendo preterido no momento por Éder, que marcou um gol contra a Chapecoense e participou do gol do empate na partida contra o Ceará em Fortaleza. Outro que parece estar a frente do camisa 9 neste momento é Vitor Bueno, já que o camisa 12 teve a chance de começar a partida no Nordeste.

Nesta quarta, Pablo pode ter a chance de renascer no Tricolor. O jogador não deve ser titular, mas marcar contra um novo rival (o atacante marcou nesta temporada contra Santos e Palmeiras) pode fazer com que a comissão técnica volte a olhar para ele como um postulante ao time titular. 

São Paulo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (30) pela oitava rodada do Brasileirão. O confronto será às 21h30 na Neo Química Arena e o Tricolor busca a primeira vitória na competição.

Post anteriorBrasileirão Sub-17: Tricolor vence Ceará e avança para a próxima fase
Próximo Post91,62% de precisão nos passes mas apenas 4 gols
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.