Artilheiro da temporada, Pablo deixa de ser aproveitado nos últimos jogos

Artilheiro com 9 gols na temporada, perdeu espaço para Éder e até para Vitor Bueno

O atacante Pablo começou a temporada como titular absoluto da equipe de Hernán Crespo. Mesmo com um desempenho questionável, o atacante se mostrou decisivo em alguns jogos e marcou gols importantes e Crespo bancou o camisa 9 na equipe titular. 

Porém, nos últimos jogos o treinador parece que mudou de ideia e começou a barrar o jogador do time titular e promoveu a entrada de Éder na equipe titular. Com isso, Pablo ganhou apenas minutos nas partidas contra Cuiabá (12 minutos) e Ceará (17 minutos).

Artilheiro da temporada, Pablo deixa de ser aproveitado nos últimos jogos
Foto: Maurício Rummens / São Paulo FC

Pablo foi titular pela última vez contra o 4 de Julho no Morumbi. Naquela partida, o camisa 9 marcou três vezes e foi um dos destaques da partida que levou a equipe para às oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogador vem sendo preterido no momento por Éder, que marcou um gol contra a Chapecoense e participou do gol do empate na partida contra o Ceará em Fortaleza. Outro que parece estar a frente do camisa 9 neste momento é Vitor Bueno, já que o camisa 12 teve a chance de começar a partida no Nordeste.

Nesta quarta, Pablo pode ter a chance de renascer no Tricolor. O jogador não deve ser titular, mas marcar contra um novo rival (o atacante marcou nesta temporada contra Santos e Palmeiras) pode fazer com que a comissão técnica volte a olhar para ele como um postulante ao time titular. 

São Paulo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (30) pela oitava rodada do Brasileirão. O confronto será às 21h30 na Neo Química Arena e o Tricolor busca a primeira vitória na competição.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais