O atacante Antony vive um início avassalador no Ajax, da Holanda. Ótima fase que é resumida com os números que o jogador apresenta na Europa.
Até o momento, o ex-jogador do São Paulo disputou 18 partidas pelo clube holandês, com oito gols e sete assistências.
Na última quarta-feira (23), Antony fez o gol que garantiu o empate do Ajax com o Willem II em 1 a 1, fora de casa, pelo Nacional, e chegou a seis no torneio, sendo um dos artilheiros do time.
Na competição, inclusive, o camisa 39 é o líder de assistências entre todos os participantes, com sete passes a gol no total.
Fico feliz com o meu início aqui no Ajax, todo mundo me recebeu muito bem. Quando tudo flui da melhor maneira fora de campo, as coisas acontecem dentro dele. Tenho ajudado com gols e assistências, me adaptado jogo após jogo, entendendo a tática e maneira de jogar aqui na Europa.
ressaltou Antony
Reconhecimento nos jogos
E os feitos do atacante não param por aí. Em duas oportunidades no Holandês, Antony foi eleito o melhor jogador do Ajax na partida.
Além disso, no mês de outubro, o brasileiro venceu o prêmio de melhor gol do mês, em votação feita pelos canais oficiais do clube.
Boa fase que faz o jogador pensar alto. Presença constante nas convocações da Seleção Brasileira olímpica, Antony espera ser lembrado mais vezes e visa a disputa dos Jogos Olímpicos em 2021. Além disso, uma vaga na Seleção principal também está nos planos do garoto.
Tudo na minha vida acontece no momento certo, sem acelerar nada. Ser convocado é reflexo do que estou fazendo aqui no clube, da minha entrega e evolução. Tenho o objetivo de disputar as Olimpíadas e também estou preparado para defender o time principal. Sei que essa hora chegará, pois estou trabalhando para isso. Então, tenho de estar pronto para quando isso acontecer.
completou o jogador