Artista desenha uniformes do São Paulo baseados na década de 1980

Um designer gráfico, dono do “SPFC em Cartaz“, fez uma simulação de como seriam os uniformes atuais do São Paulo baseados no que se via nos anos 80. Além de imaginar a coleção completa de camisas e blusas, o artista aproveitou para sugerir uma homenagem a Leônidas da Silva.

As mudanças mais sensíveis desta “nova” versão podem ser notadas no formato das golas e na fonte utilizada para os números no verso.

A terceira camisa pensada pelo designer é preta, em alusão ao Leônidas da Silva, jogador que levava o apelido de “Diamante Negro” e considerado o inventor do gol de bicicleta. Ele vestiu o manto do clube na década de 1950 e fez 142 gols em 210 jogos.

Veja as imagens:

O contrato com a Adidas, que entrou em vigor em julho do ano passado, tem cinco anos e meio de duração — até 2023. São R$ 15 milhões por temporada, além de 26% de participação nos royalties de vendas dos produtos. 

E aí, o que achou?

Fonte: SPFC em Cartaz
Autor: @mav_valentim

Foto: Reprodução / Instagram

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais