Ary e Ottilia deixam o São Paulo e vão para rival

Ary Borges e Ottilia, que disputaram a temporada de 2019 com a camisa do São Paulo, não renovaram seus contratos com o Tricolor e vão jogar pelo Palmeiras em 2020.

A camisa 10 sempre demonstrou muita identificação com a equipe Tricolor em suas redes sociais, o que levou a torcida a pedir que o clube renovasse com a atleta, visto que seu contrato acabou no dia 31 de dezembro. No entanto, por vontade da própria Ary, ela não joga mais pelo São Paulo e fechou com o Palmeiras.

A equipe alviverde fez contato com a jogadora que optou por vestir a camisa do rival na temporada 2020. O que também aconteceu com Ottilia, que tem grande amizade com Ary e que teve como fator primordial para sua decisão o carinho pelo Palmeiras.

A jovem revelação da equipe Tricolor, Yaya, também recebeu propostas da equipe rival, todavia passou a oferta ao São Paulo que cobriu e renovou com a atleta por uma temporada e meia.

Além da volante Yaya, quem também já renovou com a equipe Tricolor foram as goleiras Carla e Éllen, as laterais Giovana, Natane e Roberta, a zagueira Thaís e a atacante Jaqueline.

Para suprir as ausências da Ary e da Ottilia, o São Paulo precisará ir ao mercado em busca de reforços.

Fonte: UOL
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: