As preocupações de Rogério Ceni para enfrentar o SPFC

Foto: Rummens

O time carioca pode ter alguns desfalques para quarta-feira, com alguns casos ainda a serem analisados no elenco

Assim como no primeiro jogo entre São Paulo e Flamengo pela Copa do Brasil, o time carioca terá novamente alguns desfalques para a segunda e decisiva partida válida pelas quartas de final da competição e que acontece nesta quarta-feira (18), às 21h30, no Morumbi.

O Tricolor Paulista tem a vantagem a seu favor, já que venceu por 2×1 no Maracanã na semana passada, precisando apenas de um empate para se classificar às quartas de final.

Já o Rubro-Negro Carioca precisa da vitória caso queira avançar. Para esse confronto, o técnico Rogério Ceni tem alguns desfalques certos que são Rodrigo Caio e Filipe Luís que se recuperam de lesão.

Pedro, que estava com a Seleção Brasileira, foi cortado pelo técnico Tite, pois foi detectada em exames de imagem uma pequena contusão muscular no adutor da coxa direita.

Além disso, Gabriel Barbosa e Thiago Maia saíram do último jogo do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro contra o Atlético Goianiense sentindo. Eles já iniciaram tratamento no CT do time carioca, mas ainda não foram confirmado para o jogo.

Na atividade que aconteceu ontem (16), Thiago Maia, Pedro e Gabriel não participaram. A boa notícia para os flamenguistas é que Diego Ribas e Diego Alves participaram dos trabalhos.

O confronto entre São Paulo e Flamengo pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil acontece na quarta-feira (18), às 21h30, no Morumbi, com transmissão da Globo e do Premiere.

Reveja os melhores momentos do primeiro jogo:

Foto: Rummens

Compartilhe esta notícia