Hernán Crespo
Foto: Getty Images

O argentino Hernán Crespo, novo técnico do São Paulo, já está no Brasil e nesta terça-feira (16) já terá diversos compromissos relacionados ao Tricolor Paulista e, amanhã (17), estará no CT da Barra Funda para acompanhar o treinamento e participar de uma entrevista coletiva.

Foto: Globo Esporte

O treinador acompanhou os dois últimos jogos do São Paulo sob o comando do técnico interino Marcos Vizolli e se animou com a regularidade da equipe e aprovou o elenco que terá à disposição, ciente de que a diretoria não gastará altos valores em contratações, tendo que explorar as joias da categorias de base.

Os outros membros da comissão técnica, o assistente Juan Branda, os preparadores físicos Alejandro Kohan e Gustavo Satto, o preparador de goleiros Gustavo Nepote e o analista de desempenho Tobías Kohan também já tiveram suas primeiras conclusões em relação ao desempenho dos atletas, e estas serão passadas ao departamento de futebol.

Ainda não há uma previsão de quando Crespo e sua comissão estarão no comando da equipe, agora acontecerá o processo de adaptação para então, o argentino dar início aos seus trabalhos como técnico do São Paulo.

Ele contará já com um novo reforço, já que Bruno Rodrigues, atacante destaque da última temporada na Ponte Preta, está com acerta encaminhado com o Tricolor Paulista.

Enquanto isso, a equipe são-paulina ainda tem mais três jogos a seres disputados pelo Campeonato Brasileiro contra Palmeiras, Botafogo e Flamengo, também já pensando no início no Paulistão no dia 28 de fevereiro.

Fonte: UOL
Foto: Getty Images