Às vésperas do jogo contra o São Paulo, Racing faz mudanças no elenco

Foto: Mauricio Rummens / São Paulo FC

As oitavas de final da Libertadores só começam no próximo dia 13 de julho, mas para o Racing, adversário do São Paulo, a fase decisiva da competição já é tratada como prioridade. Depois de acabar a temporada com o vice-campeonato argentino, o clube vem reformando seu elenco.

A primeira grande mudança é no ataque, Lisandro Lopez, ídolo do time de Avellaneda, retornou após uma rápida passagem pelo futebol dos Estados Unidos e chega para reforçar o setor do técnico Juan Antonio Pizzi. Contudo, o meia Marcelo Diaz, que não foi muito aproveitado no final da temporada, deixou o clube e agora vai jogar pelo Libertad, do Paraguai.

Outro que também não faz mais parte do elenco de La Academia é Lorenzo Melgarejo, atacante paraguaio. Segundo o site ‘Tyc Sports‘, seu destino pode ser o Lanús, alguma equipe da Europa, o futebol dos Estados Unidos ou do México.

Além das partidas de jogadores pouco utilizados e da chega de Lopez, o Racing também busca por mais nomes no mercado. O volante chileno Galdames, que tem contrato com o Vélez até hoje (30), e o lateral-esquerda Marcelo Benítez, do Defensa y Justicia, estão na lista de desejos do treinador Pizzi.

O Racing faz sua pré-temporada na cidade de Santiago del Estero, no norte argentino. Os confrontos contra o São Paulo serão realizados nos dias 13 e 20 de julho, sendo o primeiro jogo no Morumbi e o segundo na Argentina.

Fonte: Tyc Sports

Compartilhe esta notícia