Às vésperas do retorno da Libertadores, rival do SPFC demite técnico

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O técnico Flabio Torres, do Binacional, foi demitido às vésperas do retorno da Libertadores que acontece na semana que vem

O Binacional está no Grupo D da Libertadores juntamente com o São Paulo, River Plate e LDU. O time peruano é o lanterna do grupo e foi o primeiro adversário do Tricolor na edição desse ano da competição continental que aconteceu no dia 05 de março.

Na ocasião, o São Paulo perdeu de virada por 2×1, no Estádio Guillermo Briceño Rosamedina, em Juliaca, no Peru, que fica a 3.825 metros acima do nível do mar.

Com o retorno da Libertadores prestes a acontecer já na semana que vem, o Binacional demitiu o técnico Flabio Torres após quatro jogos sem vitórias. À frente do time ele conquistou cinco vitórias, três empates e quatro derrotas. Atualmente, a equipe está na 5ª colocação do Campeonato Peruano com 15 pontos.

O primeiro jogo do Binacional nesse retorno da Copa Libertadores será contra a LDU na terça-feira, 15 de setembro, às 21h30, no Estádio Nacional do Peru, em Lima.

Já a partida contra o São Paulo acontece no dia 20 de outubro, às 21h30, no Morumbi. Antes disso, o Tricolor recebe o River Plate em seu estádio dia 17 de setembro, às 19h, depois vai a Quito enfrentar a LDU no dia 22, às 21h30. E, novamente, enfrenta o River Plate, mas dessa vez na Argentina no dia 30, às 21h30.

Fonte: Futebol Latino
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Compartilhe esta notícia