O atacante Gilberto está perto de ser o novo reforço do Tricolor (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)O atacante Gilberto está perto de ser o novo reforço do Tricolor (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

O São Paulo está bem perto de anunciar o atacante Gilberto como novo reforço. O jogador de 27 anos, que defendia o Chicago Fire, dos Estados Unidos, passa por uma bateria de exames médicos na tarde desta quinta-feira e, caso seja aprovado, será apresentado nos próximos dias com um contrato até o final de 2017.

Após rescindir o contrato com o time norte-americano na semana passada, Gilberto foi visto pela diretoria são-paulina como uma boa oportunidade para reforçar o setor ofensivo da equipe. No entanto, o atacante não chega para substituir Jonathan Calleri, que já se despediu do clube, uma vez que o Tricolor deverá buscar outros nomes para o ataque.

“Estamos falando com a diretoria para saber se podemos reforçar a equipe e bem. Esperamos que percamos pouco, mas não podemos saber”, disse o técnico Edgardo Bauza, que já não conta mais com Paulo Henrique Ganso, provável reforço do espanhol Sevilla para a próxima temporada europeia.

Revelado pelo Santa Cruz, Gilberto teve passagens por Internacional, Sport e Portuguesa antes de se transferir ao Vasco, clube pelo qual atuou no ano passado. O atacante foi decisivo na campanha do título estadual, marcando gols na semifinal, contra o Flamengo, e na decisão, diante do Botafogo.

Eliminado da Copa Libertadores da América na última quarta-feira, o São Paulo tem o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil como desafios restantes em 2016. No torneio de pontos corridos, o time aparece na oitava posição, com 21 pontos. Na competição mata-mata, o Tricolor fará sua estreia já nas oitavas de final, ainda sem datas definidas.


Para voltar à Libertadores, são-paulinos voltam o foco no Brasileiro

Árbitro do próximo Majestoso apitou vitória corintiana por 6 a 1

Após eliminação, Calleri confirma saída do São Paulo e agradece clube


This entry passed through the Full-Text RSS service – if this is your content and you’re reading it on someone else’s site, please read the FAQ at fivefilters.org/content-only/faq.php#publishers.
Recommended article from FiveFilters.org: Most Labour MPs in the UK Are Revolting.

Post anteriorPara voltar à Libertadores, são-paulinos voltam o foco no Brasileiro
Próximo PostEm vídeo, Calleri canta música criada por torcida e nega status de ídolo