São Paulo tem três desfalques confirmados contra o Juventude pelo Brasileirão
Foto: Rummens

Arboleda se lesiona e setor defensivo tem terceira baixa em menos de um mês

O São Paulo teve uma nova baixa no setor defensivo. Depois das lesões de Léo e Miranda, foi a vez de Arboleda sentir dores musculares. O jogador será reavaliado nesta quinta-feira e deve ser desfalque na partida contra o Palmeiras no próximo sábado.

A equipe foi com “pé embaixo” durante o Campeonato Paulista e a sequência de jogos ainda propiciam problemas físicos no elenco.

No último mês, Léo sentiu dores ainda no aquecimento na partida contra o Ceará e acabou desfalcando o time. O jogador ficou de fora da partida e voltou na semana seguinte no clássico contra o Corinthians.

Depois foi a vez de Miranda baixar no departamento médico. O camisa 22 sentiu dores na partida contra o Red Bull Bragantino em 4 de julho e voltou apenas para a partida contra o Racing na última terça-feira.

Até quando irão as lesões?
Foto: Maurício Rummens / São Paulo FC

Dessa vez foi a vez de Arboleda. O jogador participou da Copa América e depois emendou a volta ao Tricolor devido a fase do time, com isso, o jogador emplacou jogos seguidos e a conta chegou na partida contra o Vasco.

O equatoriano ainda será avaliado pelo departamento médico. O jogador fará exames nesta quinta-feira.

Com Arboleda, o São Paulo chegou a 19 lesões nessa temporada. Além de Arboleda, estão no DM: Éder, Luan, William e Luciano.

Sem o zagueiro, Bruno Alves deve ganhar a chance na partida de sábado. Crespo não terá também Welington e Benítez, suspensos.

O treinador deve treinar a equipe nesta sexta-feira para definir o time titular do clássico.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps