Athletico deve ter importante retorno contra o São Paulo

Foto: José Tramontin / Athletico

O Athletico é o adversário do São Paulo desta quarta-feira (03) em confronto válido pela 14ª rodada do Brasileirão 2024 e deve ter um importante retorno para esta partida.

O atacante Mastriani ficou de fora contra o Vitória no domingo (30) devido a um desgaste muscular. Todavia, o atleta deve estar de volta para o jogo contra o Tricolor, segundo informação do Globo Esporte.

Fernandinho e Thiago Heleno também foram preservados ao longo da partida, atuando por apenas 45 minutos. No pós-jogo, o técnico interino Juca Antonello explicou as decisões:

“São muitos jogos seguidos, quarta e domingo, é muito difícil manter rendimento. Tivemos que fazer trocas por cansaço também, mas o grupo é forte e tem excelentes jogadores. Quando um sai, quem entra corresponde”.

Dessa forma, a escalação do Furacão deve ser: Léo Linck; Léo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno (Gamarra) e Esquivel; Erick, Fernandinho, Christian e Zapelli (Pablo); Julimar e Mastriani.

A partida entre Athletico e São Paulo está marcada para acontecer na Ligga Arena, em Curitiba, às 21h30 de quarta-feira (03).

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!