São Paulo e Athletico Paranaense se enfrentam na 30ª rodada do Brasileirão
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O próximo jogo do São Paulo será contra o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, no domingo (17), às 16h, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Alguns torcedores ficaram na dúvida se este jogo terá transmissão em TV aberta e, segundo consta no site da CBF, este confronto terá transmissão da Globo para SP, MG, MA, MT, MS, SC e RS. No entanto, a partida não será transmitida no Premiere, já que o clube paranaense não fechou acordo com a Globo para transmissão dos jogos pelo pay-per-view.

Na Twitch, plataforma da Amazon, alguns canais também farão a transmissão do jogo, entre eles o canal do Rudy Landucci, do Drako, do Velho Vamp, do Fefux e o Reversão.

Você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Atualmente, o São Paulo é o líder do Campeonato Brasileiro com 56 pontos (29 jogos), seguido pelo Internacional em segundo com 53 (29 jogos), depois vem o Atlético Mineiro com 50 pontos (28 jogos), o Grêmio também com 50 pontos em quarto (29 jogos), o Flamengo em quinto com 49 pontos (28 jogos), e para fechar o G6 vem o Palmeiras com 47 pontos (28 jogos).

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC