Atletas emprestados não se destacam no final de semana

Alguns dos atletas emprestados pelo Tricolor atuaram tanto neste final de semana como na última quinta-feira (01), porém sem destaque por seus times.

Na quinta-feira (01), Danilo Gomes foi titular na vitória do Atlético-GO em cima do Itumbiara, por 3 a 0, em partida válida pelo Campeonato Goiano. O atacante foi substituído aos 66 minutos.

No mesmo dia, mas pela Copa do Brasil, Helinho foi titular na vitória do RB Bragantino por 2 a 1 sobre o Luverdense. O atacante do Tricolor foi substituído aos 82 minutos.

Pela Copa do Nordeste no sábado (03), a dupla Toró e Tréllez iniciou a partida no time titular do Sport, porém sem brilho, ambos foram substituídos aos 64 minutos. O Sport foi goleado em casa pelo Ceará, por 4 a 0, em partida válida 7ª rodada do torneio. O outro Tricolor, Júnior Tavares, sequer saiu do banco de reservas.

Também pela Copa do Nordeste, o goleiro Júnior foi opção no banco de reservas do Bahia, que perdeu fora de casa para o Fortaleza por 2 a 1. O atacante Gabriel Novaes não foi relacionado para a partida.

Danilo Gomes voltou a campo no domingo (04) e foi titular na vitória do Atlético-GO novamente contra o Itumbiara, desta vez por 2 a 0.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais