Atletas que pertencem ao São Paulo se destacam na Série B do Brasileirão 2024

Foto: Paulo Paiva / Sport

Em 2023, o elenco do São Paulo chegou a ter 40 jogadores no elenco, o treinador da época Dorival Júnior, alertou pelo excesso de atletas. A diretoria organizou o elenco e negociou muitos deles, alguns ainda pertencem ao clube e estão se destacando na Série B do Brasileirão.

Cria da base, Pedro Vilhena, meia de 22 anos, retornou aos gramados no Sport na segunda-feira (10). Desde o fim de abril machucado, o meia começou a partida do Leão contra o Paysandu no banco de reservas, mas entrou ainda no primeiro tempo, na vaga do lesionado Romarinho.

Jogando pela direita, mas com liberdade pelo campo de ataque, dividiu as responsabilidades criativas do time com Lucas Lima e fez bons 60 minutos. Pedro estava tendo ótimo início de temporada nos torneios regionais, em seus dois primeiros jogos marcou um gol e deu uma assistência.

Contratado em situação de emergência em 2023, após lesões de Igor Vinícius, Moreira e Rafinha, Raí Ramos está emprestado ao Ceará. O atleta deve retornar no final de dezembro, seu vínculo com o clube se encerra no fim de 2025.

O lateral-direito converteu uma penalidade na reta final do primeiro tempo contra o Vila Nova na segunda-feira (10) e empatou o jogo em 1×1, mas não conseguiu evitar a derrota do Vozão por 3×2. Os números da Opta indicam que ele não perdeu nenhum duelo individual na partida, vencendo todos os seis que disputou.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!