Atlético-GO tem desfalque importante e estádio lotado
Foto: Simone Lago

Às 16h deste domingo, Atlético-GO e São Paulo entram em campo buscando três fundamentais pontos no Campeonato Brasileiro. O confronto será no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e o time da casa anunciou a venda de mais de 9 mil ingressos por antecipação – o que fará com que o palco invariavelmente esteja lotado para o confronto. Veja abaixo a postagem do Dragão. Ou clique aqui.

Pelo seu site oficial, o Atlético-GO informou o encerramento de sua preparação e confirmou uma importante baixa: o meia Jorginho, um dos destaques do time, está tratando um desconforto muscular e não estará à disposição para o embate. Para o seu lugar, o meia Shaylon, formado nas categorias de base do São Paulo, deve ser a novidade.

Por sua vez, Edson Fernando, que estava suspenso na derrota contra o Olímpia pela Copa Sul-Americana, retorna à equipe. Gabriel Baralha, que não disputou a partida contra o Ceará pelo Brasileirão por também estar suspenso, é outro reforço.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorAtlético-GO x São Paulo: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem | Brasileirão
Próximo PostEx-zagueiro relembra invertida irônica dada por Ceni a Alexandre Pato
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.