Atlético-GO terá dois desfalques contra o São Paulo
Foto: Bruno Corsino / ACG

Em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, São Paulo e Atlético-GO duelam neste domingo, às 16h, com transmissão da TV aberta (Globo) e do Premiere. O jogo é de suma importância para o Tricolor, que busca se reabilitar após o revés diante do Fluminense, no Maracanã – além da eliminação no meio de semana para o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Para este confronto, o técnico Eduardo Barroca não poderá contar com Zé Roberto e João Paulo – ambos por terem levado o terceiro cartão amarelo, cumprindo suspensão. João Paulo, por sinal, foi um dos autores dos gols do primeiro confronto deste ano entre as equipes, na vitória do Dragão por 2×0, em partida válida pelo primeiro turno do Brasileirão.

A provável escalação do Atlético-GO é: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Baralhas e Rickson; André Luís, Montenegro (Lucão) e Janderson.

Onde assistir São Paulo x Atlético-GO

A partida de hoje entre São Paulo x Atlético-GO terá transmissão ao vivo da Globo nacional (SP, GO, RS, PR, GO, TO, MT, MS, AL, CE e PE), pelos canais Premiere da Sportv e você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorQual o seu palpite para São Paulo x Atlético Goianiense | Palpites AT
Próximo PostSão Paulo x Atlético-GO: desfalques, escalações e onde assistir
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.