Veja tudo sobre Atlético-GO x São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na tarde deste domingo, mais precisamente às 16h, o São Paulo vai ao estádio Antônio Acciolly enfrentar o Atlético-GO pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas 2 pontos separam os times na tabela atual de classificação – o Tricolor tem 19 e ocupa a 9ª colocação, ao passo que o Dragão tem 17 e está em 14º. Por isso, o foco das duas equipes é vencer impreterivelmente neste jogo para se aproximar da zona de classificação à Libertadores e se afastar do Z4.

São Paulo

Após a grande vitória contra a Universidad Católica, no Chile, por 4×2, o time do técnico Rogério Ceni encara mais uma partida longe de casa. O São Paulo segue com muitos desfalques e, além de tudo, ainda existem 10 jogadores pendurados para esta partida. Uma baixa de última hora foi o lateral Rafinha, que contraiu um quadro gripal e está de fora do jogo. Além dele, Arboleda, Sara, Nikão, Talles Costa, Alisson, Luan, Caio e Andrés não estarão à disposição.

Estão pendurados para a partida Rodrigo Nestor, Patrick, Reinaldo, Diego Costa, Éder, Léo, André Anderson, Luciano e Pablo Maia.

O provável São Paulo: Jandrei; Diego, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Gabriel, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Calleri e Patrick.

Atléitico-GO

A grande dúvida do Dragão para o jogo de hoje é o meia Jorginho. Bastante identificado com o clube, o jogador saiu após sentir uma lesão na derrota para o Olímpia, no Paraguai. Caso ele não possa entrar em campo, o ex-Tricolor Shaylon deve ocupar a vaga de titular. Dudu, lesionado, também desfalca a equipe. Mas o técnico Jorginho, tetracampeão do mundo com a Seleção, conta com o retorno de Baralhas, que cumpriu suspensão no último jogo, contra o Ceará.

Provável Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Noga, Ramon e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Shaylon; Wellington Rato, Churín e Airton.

Arbitragem

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Pathrice Wallace Côrrea Maia (RJ)

Onde assistir

A partida terá transmissão da Globo e do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorAos 20 anos, destaque de Cotia que rescindiu com o São Paulo fecha com modesto Itabirito
Próximo PostAtlético-GO tem desfalque importante confirmado, retornos e estádio lotado contra o São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.